Studio Cerri Comunicação

Em 1973, a Fiat concluíra com o Governo de Minas os detalhes do acordo para a implantação de uma fábrica de automóveis. Nesta época, foi contratada para documentar fotograficamente sua assinatura e todas as etapas subsequentes da construção da nova planta, uma empresa que já se notabilizava em Belo Horizonte, principalmente na produção de fotos publicitárias e de engenharia: Cerri Fotografias.

Tantos anos depois daquele evento, esta mesma empresa, que deu origem a Studio Cerri Comunicação, ostenta uma invejável carteira de clientes permanentes – entre os quais a própria Fiat Automóveis, que vem atendendo,  ininterruptamente, durante todo esse período. O trabalho realizado para a montadora mineira foi só o início da prestação de serviços para o setor automotivo.

Em 2001, foi fundada em São Paulo a Studio Cerri Produções, que desde 2007 atua também com a Cerri Filmes, atendendo não só a outras grandes empresas do setor automobilístico, como Citroën, Peugeot, Renault, Ford, VW, GM, Honda, Jac Motors e Iveco, mas também empresas de outros segmentos, tais como: empreendimento imobiliário (Cyrela, Tecnisa, Brookfield), tecnologia (NET, EDP), cosmésticos (Avon, Instituto Avon, Fuller, Natura), indústrias (Bosch, Skil, Proema, Votorantim, TUM, Ambev), associações (Etco), promotoras de eventos e agências de publicidade (Banco de Eventos, Aktuell, Guia Mkt, Innova).

 

Studio Cerri